Acabe de vez com o temido "chulé"

Acabe de vez com o chulé

Você é do tipo que perde o sono só de pensar na hipótese de tirar seus sapatos na presença de estranhos?

Já foi ao podólogo e não resolveu nada? Então seus problemas acabaram, vamos lhe ensinar algo simples e barato para acabar de vez com esse mau cheiro sem que você ampute seu pé, hahahah! 

Primeiramente vale lembra que; é necessário trocar de meias todos os dias, e utilizar meias de algodão, e se possível troque de sapatos também (caso você tenha mais de um par de sapato, faça um revezamento entre eles), e após o uso do sapato coloque o mesmo  em local arejado para o mesmo tomar um vento e secar.

Outra dica preciosa, sempre após o banho, ou após molhar os pés, enxugue bem, principalmente entre os dedos e os cantos das unhas, isso ajuda na prevenção de odores. Outra dica, passe um escova nas unhas e seus cantos (escova macia, não vai acabar de vez com seu pé).

Mesmo seguindo as dicas citadas, você, ou melhor, seu pé ainda trás constrangimento, então a solução e rápida, simples e barata. Corte fora! Estou brincando rsrsrs. Após o banho com citamos acima, seque bem o pé, e as unhas, e antes de calçar o seu sapato, passe um desodorante rolon no pé. Rolon?

Sim! Sabe o rolon que você usa nas axilas, o que você costuma utilizar no seu dia a dia? Então basta passar nos seus pés e esperar secar antes de colocar as meias. Mas lembre-se, use um para seu pé e outro para suas axilas, usar o mesmo rolon das axilas no pé não vai prestar. 

Rexona Efficient
Outra solução é o novo Rexona Efficient aerosol e talco (foto) desenvolvido especialmente para os pés. O produto contem 177ml e sai ao preço médio de R$13,99 e você encontra nas grandes drogarias e supermercados.


O seu lindo pézinho é como suas axilas e sua pele, ele transpira. Nos pés, o problema é mais complicado por que não há ventilação, e passamos boa parte do tempo calçados, e a transpiração é 4 vezes mais intensa que as axilas em conjunto com fungos e bactérias, causa bromidrose ou o temido chulé.

Seguindo as dicas lhe garanto que você vai ficar livre desse mal. Lembrando, o processo deve ser feito todos os dias.

Conte para nos o resultado do seu processo, ok?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.