Ads Top

Abdominal “rolinho”, veja e aprenda!

Fazendo abdominal na rodinha, aprenda!


Fala galera, tudo bem com vocês?

Então! Hoje venho aqui compartilhar uma dica de exercício para deixar a sua "bança" ops! Seu abdômen definido, saradinho e sequinho.

Eu ganhei uma rodinha dessas para fazer abdominal, e os primeiros testes que fiz, comprovei que realmente os músculos do abdômen são trabalhados de forma eficiente, você sente mesmo os músculos.

Porém ainda é cedo para eu dar uma avaliação mais precisa para vocês, porém separei dois vídeos com dois graus de dificuldades para você se arriscar, caso você já tenha prática no equipamento.

Você pode começar a praticar o exercício apoiando os joelhos no chão, e depois com o tempo de prática você já pode se arriscar a ficar com as pernas esticadas, como no segundo vídeo. Lembre-se sempre da segurança, e deixe o abdômen contraído na hora de executar o exercício.

Confira os vídeos com os exercícios, bem como um imagem que ilustra quais os grupos de músculos trabalhados com o abdominal na rodinha!


Alguns de você já fizeram esse exercício?

Abaixo você confere uma imagem dos músculos trabalhados durante a execução do abdominal na rodinha. Engana-se quem pensa que é só o abdômen que é trabalhado. Durante o processo os músculos dos braços, antebraços, costas, peito, tríceps, quadríceps, glúteo, lombar e lógico abdômen são exigidos.

Visão dos músculos trabalhados durante
Você encontra essa rodinha em lojas especializadas como Centauro, NetShoes e no Submarino.

No Mercado Livre você encontra aos montes, porém com preços bem salgados, a minha comprei no Extra na seção de esportes e custou R$29,90, olha abaixo como faz!

Achou fácil? Experimenta e depois me fala se é fácil mesmo  😂😂😂



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.