Mudança de hábitos, faz jovem perder 101kg


Mudança de hábitos! 

Não é de hoje que todo mundo sabe que para perder peso e ganhar saúde, algumas pequenas mudanças de hábitos é a solução, é o caminho. 

E não foi diferente com o jovem de 22 anos Martin Jones, que surpreendeu os médicos ao perder 101,6 kilos dos 203 kilos que pesava. Tudo isso sem fazer cirurgia de redução de estômago.

Após receber um duro e assustador diagnostico de que não viveria o suficiente para comemorar seu aniversário de 30 anos, o jovem inglês mudou.

Após o diagnostico, Martin se recusou a fazer a cirurgia de redução de estômago e resolveu correr atrás do prejuízo, ou melhor de sua vida. 

Simplesmente o cara trocou as 20 canecas diárias de cerveja por outra bebida, no caso um único copo de suco de laranja toda noite, os excessos de comidas e complementou a sua dieta com a prática diária de esportes.

Resultado: Martin está feliz da vida, saudável, e vivo! 

#ficaadica:
Não há necessidade de passar fome para perder peso, e sim trocar, mudar os hábitos. Troque as comidas super calóricas por outras com menor teor de gordura e calorias, e associe a prática de exercícios físicos. :)  

Postar um comentário

Copyright © Health. Designed by OddThemes