Inspiração: Casal perde 110 kg juntos após passar vergonha, confira!

Inspiração! 

Por anos e anos, o casal Emma e Dylan Smith realizaram absolutamente todas as refeições do dia em restaurantes de fast food, e lógico o reflexo disso aconteceu em seu peso: ela atingiu os 140 kg, e ele, 110 kg.

“Os atendentes do Burguer King e do Mc Donald’s nos conheciam pelo nome e já tinham decorado nossos pedidos diários. Cada um de nós comia três lanches de bacon e ovo pela manhã e dois hambúrgueres completos à noite”, disse. 



Em 2011 em uma viagem a um parque de diversão feita para comemorar o aniversário de um de seus quatro filhos, eles não conseguiram entrar em nenhum brinquedo - e foi nesse momento que resolveram emagrecer. 

“Eu estava tentando colocar o cinto de segurança em um dos brinquedos e não conseguia fechá-lo, aí um dos instrutores veio em minha direção e disse que, se eu não conseguisse, teria que descer do carrinho. Tivemos que descer todos, as crianças não paravam de chorar. Foi muito vergonhoso”, contou Emma. 

O primeiro passo, então, foi abandonar o vício em hambúrgueres. Eles acharam que não conseguiriam fazer isso sozinhos e se juntaram a um grupo de apoio. 

Com a ajuda de profissionais, mudaram radicalmente o estilo de vida da família, passaram a se alimentar bem e fazer exercícios físicos regulares, e emagreceram juntos 110 kg (foto antes e depois ao lado - clique para ampliar)

 Atualmente, Emma pesa 70 kg e Dylan pesa 65 kg. A primeira coisa que fizeram para comemorar foi voltar ao parque de diversões. “As crianças ficaram tão felizes, tivemos um dia ótimo...”
Você não precisa passar fome para perder alguns kilos e viver bem. Basta uma alimentação saudável e no minimo uma caminha diária de 30 minutos, você se sentirá e vai ver a diferença, pense nisso!

via Globo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.