Barriga sarada com dicas de Bella Falconi, veja!

É verão!

Não tem mais o que fazer, não tem para onde correr, o verão chegou pode-se dizer, e está aí para colocar todos ou melhor o seu corpinho à prova naquele bikininho novo na praia ou na piscina certo? 

E como já é de costume, o brasileiro sempre deixa tudo para última hora.

Como observado, muitos já entraram em desespero para perder aqueles dois, três quilinhos indesejados e estão lotando os parques, pistas de caminhadas bem como academias, tudo pela sonhada barriga sarada.

Como podemos já alertar. Agora não tem mais como ficar fortão ou mesmo ficar esbelta como a Bella Falconi (foto) mas ao menos você pode dar um firmada na sua "barriguinha". A Bella fez dois vídeos em parceria com a revista Boa Forma com o projeto - Barriga sarada.

Nos vídeos ela ensina abdominais de nível básico a intermediário/avançado, confira!

Barriga sarada por Bella Falconi (nível básico):


Barriga sarada por Bella Falconi (nível intermediário):

OBS: O músculo do abdômen é igual a qualquer outro músculo do seu corpo. Não adianta fazer 300 - 500 - 1000 abdominais todos os dias. O certo é você malhar o abdômen em um dia sim outro não, dando um intervalo de pelo menos 48 horas de descanso, e no mínimo 3 séries de 20/30 repetições. 

Lembre-se! Resultados vem somente com exercícios físicos corretos e um boa alimentação livre de bebidas alcoólicas, refrigerantes, comidas gordurosas e com excesso de açúcar.


0 comentários:

Postar um comentário