Ads Top

Bella Falconi posta fotos de antes e depois da gravidez, veja!

Bella Falconi mostra fotos da gravidez e de três meses após o parto, veja!

A musa fitness, Bella Falconi mostrou hoje uma montagem em seu Instagram de quando estava com 9 meses de gestação, um mês após o parto e outra de três meses pós parto. "Isso não chama obsessão" Chama-se histórico de um estilo de vida saudável e anos ininterruptos de dedicação. Eu não ganhei, eu conquistei", escreveu ela na legenda.

Nas fotos pós-gestação, Bella Falconi aparece com a filha, Victória, no colo. Bella Falcon, que mora nos Estados Unidos, tem mostrado a evolução do corpo enquanto se divide entre a maternidade e os cuidados para recuperar a silhueta em forma. Dois meses após dar à luz ela fez um post falando sobre os resultados que tinha obtido: 

 "Estaria mentindo se dissesse que não estou com flacidez e celulites. Estou e sabe o quê? Estranho mesmo seria se não estivesse".O mais legal de tudo isso será vivenciar, mais uma vez, a transformação.
  
E se conquistei o corpo que queria antes, por que dessa vez seria diferente? Não, não vai ser. Só depende de mim, de mais ninguém!
 
Abaixo algumas foto de Bella Falconi onde podemos ver a sua evolução desde que deu a luz a sua primeira filha. Isso é determinação e persistência.
9 meses, um dia após o parto e três meses depois.

Nove meses e 9 dia após o parto. Bella engordou 13kg e no registro já havia perdido 7kg
6 semanas após o parto da primeira filha


Bella brincando com as gordurinhas e com a flacidez pós parto

Bella de biquíni aconselhando suas seguidores a enxergar através de seus próprios olhos, sem julgamento

11 semanas após parto

11 semanas após parto
Bella Falconi hoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.