Lily Aldridge, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, mamães no VSFS, fotos!

Gravado no início de novembro em Nova York, e terça-feira dia 8 foi ao ar na TV americana o Victoria’s Secret Fashion Show 2015 (vídeo).

O desfile contou com nove brasileiras em destaque. Porém chamo à atenção para as modelos Alessandra Ambrósio, Lily Aldrige e a baiana Adriana Lima, porque? Porque as tops já são mamães e mostraram seus corpos esculturais na passarela do evento e bateram um bolão!

Alessandra Ambrósio por sua vez tem dois filhos, Anja Louise de 7 anos, e Noah Phoenix de 3 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário californiano Jamie Mazur.

Lily Aldrige que este ano desfilou com o famoso fantasy Bra, é mãe da pequena Dixie de 3 anos, filha do seu relacionamento com o vocalista do Kings of Leon, Caleb Followill.

Já Adriana Lima é mãe da pequena Valentina de 3 anos e Sienna de 2 anos fruto de seu relacionamento com seu ex-marido, o jogador de basquetebol sérvio Marko Jarić.

Uma coisa é certa! Essas mamães estão de parabéns e serve de exemplo e inspiração para nos pobres mortais. Abaixo fotos das três modelos durante o desfile do Victoria's Secret Fashion Show 2015 (fotos) que vai ao ar aqui no Brasil pelo canal pago TNT dia 21 de dezembro às 21h.

Alessandra Ambrósio

Lily Aldridge 



Adriana Lima



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.