Ads Top

Mulheres plus size inspiram e ganham seguidoras com dicas de vida saudável

Mulheres plus size inspiram e ganham seguidoras com dicas de vida saudável

Elas seguem uma rotina fitness de deixar qualquer sedentário com falta de ar, e são famosas porque vestem manequim acima de 46.

As novas gurus da vida saudável provam que saúde não está obrigatoriamente relacionada à magreza.
Conheça Valerie Sagun, Jessamyn Stanley plus size que estão bombando no Instagram. A ideia de que exercício físico é sinônimo de magreza vem sendo derrubada por um novo grupo de mulheres. Com manequim acima de 46, as jovens plus size se destacam como as novas musas fitness, que inspiram diariamente milhares de mulheres mundo à fora, através da rede social, uma comunidade crescente de pessoas que se exercitam independente da silhueta.

Adepta do ioga há quatro anos, a californiana Valerie Sagun, de 28 anos, tem cerca de 120 mil seguidores no Instagram (@biggalyoga), e compartilha frequentemente fotos de sua vida saudável e treinos intensos. O que separa ela musa Gabriela Pugliesi? Alguns quilos à mais. “Por ser uma mulher gorda e negra, provo a um monte de gente sub-representada que todos somos capazes”, orgulha-se a iogue.

Abaixo algumas das fotos compartilhadas por Valerie. Vou ser sincero com vocês! Meu sonho é fazer a pose da terceira foto, mas... É mas fácil eu quebrar os dentes todos do que ficar assim heuheuheue


Assim como Valerie, a instrutora de ioga norte-americana Jessamyn Stanley (@mynameisjessamyn), de 28 anos, compartilha diariamente fotos em que aparece executando posições de alto grau de dificuldade da yoga.

Por conta disso, suas aulas são incrivelmente populares e ela recebe todos os dias dezenas de mensagens de seus 116 mil seguidores. O comentário mais comum é: “Pensei que eu teria que perder peso para fazer ioga”. “Não! Por que isso seria uma questão?”, questiona ela. “Eu me surpreendo com o meu corpo e com tudo que consigo fazer.” 

Veja abaixo algumas fotos de Jessamyn. Gente, estou de queixo caído! Não por elas serem gordinhas, e sim por elas fazer certas posições que é meu sonho de consumo, e não dou conta "ainda" e tenho medo de cair de cara no chão.


E aê? Animou a levantar deste sofá/cadeira e se movimentar? Vamos lá! Independente do seu peso o importante é se movimentar. Faça aquilo que lhe da prazer. Seja uma caminhada, corrida, passeio de bike, natação. O importante é se movimentar, ficar ativo.

via Marie Claire - Fotos - Instagram

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.