Chef revela a dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady


Chef revela a dieta de Gisele Bündchen e Tom Brady

Todo mundo já sabe que a modelo brasileira Gisele Bündchen tem um corpo magro e esguio, e que o marido Tom Brady também tem um corpão, certo?

Além da genética privilegiada, o chef de cozinha Allen Campbell trabalha para o casal Gisele Bündchen e Tom Brady e revela que a alimentação saudável é uma regra na casa da família. 

Em entrevista para o site Boston.com, ela contou o que entra na cozinha da modelo e do jogador de futebol americano. A dieta é composta de muitos grãos, alguns tipos de carnes e bastante legumes. 

"Oitenta por cento do que eles comem são vegetais e grãos integrais: arroz integral, quinoa, milho, feijão. Os outros 20 por cento são carnes magras: bife orgânico de animais alimentados com capim, pato de vez em quando, e frango. 

Quanto aos peixes, cozinho principalmente o salmão selvagem. O Tom não come nada da família solanaceae,  porque não são anti-inflamatórias e frutas. “Ele come banana se for em um smoothie, mas fora isso prefere evitar.”. Então nada de tomates, pimentas, cogumelos e beringelas. Tomates só de vez em quando, talvez uma vez por mês", contou.

Campbell ainda contou que Gisele e Tom não comem nada que tenha açúcar branco, farinha branca, cafeína ou produtos lácteos. "É muito diferente de uma dieta tradicional americana, mas se você só come açúcar e carboidratos - como várias pessoas - seu corpo fica muito ácido e isso causa doenças", aconselhou.
Campbell também afirmou que os filhos do casal compartilham de sua dieta. “90% de tudo o que eles [as crianças] comem é a mesma coisa. Eu cozinho para as crianças, mas é a Gisele quem faz o almoço de Benny para levar para a escola. Ela mesmo embala”, explica.

Agora já sabemos como Gisele voltou a boa forma rápido após as duas gravidez. O casal tem dois filhos. Benjamin e Vivian.

Fotos - Instagram / Facebook - Gisele Bündchen.


Tom e Gisele - Fotos - GoogleAdicionar legenda

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.