Cinco anos. 5 anos sem cigarro!


Cinco anos. 5 anos sem cigarro!

 Cinco anos. Isso mesmo! 😱😱 Lá se foram cinco anos,  desde que tomei a decisão mais sábia por assim dizer. Até hoje muitos me perguntam, quando descobre que eu já fui fumante se sinto vontade ou se tive alguma recaída ao logo destes anos, e a resposta é uma só. Não!

Outra pergunta frequente que sempre me fazem é: Você usou algum medicamento para parar de fumar, foi ao médico, o que você fez?  Então vamos por parte! Não usei medicamente algum, exceto adesivos de nicotina que me ajudaram no meu processo. Não não fui ao médico. Para conferir toda a minha saga basta clicar AQUI



E desde que parei de fumar muita coisa aconteceu em minha vida, coisas boas e coisas não tão boas assim (nada relacionado à saúde, e sim coisas da vida), mas é vida que segue.

Uma boa notícia é que virei atleta. Sim!
Ainda não sou atleta de elite mas me considero um atleta.

Treino 4 vezes na semana com orientação da minha equipe de corrida e do meu treinador. Como disse no início do post não fumo mais, não bebo, e sigo à risca dicas do meu treinador e dos meus instrutores, e lógicos dos médicos que hoje me avaliam frequentemente.

Então galera é isso! Não tem segredo, se você quer parar de fumar, lute, corra atrás literalmente e alcance este objetivo e veja sua vida mudar. Mudar para melhor. Tenha força de vontade, lute contra você mesmo.

Se você quer saber como foi o início desde o primeiro dia em que deixei o cigarro fora de minha vida  clique AQUI e boa leitura. Espero de alguma forma inspirar você a fazer o mesmo que eu fiz a cinco anos atrás. 🚭

Share this:

 
Copyright © Health. Designed by OddThemes